D.A.M.A no Coliseu do Porto
Para: Glam, D.A.M.A , Câmara Municipal do Porto
Tendo em conta a cidade do Porto e o que a mesma pode oferecer em termos de qualidade para receber bandas de renome não só Portuguesas como estrangeiras, vimos, por este meio, pedir que os D.A.M.A dêem um concerto nesta maravilhosa cidade, Porto, num local emblemático como o Coliseu do Porto.
Apesar do mesmo não ter muitos lugares, é sabido que apresenta uma beleza incrível e as fãs desta banda que pertencem à região do Porto merecem os mesmos cá, pelo que não é pelo número de lugares que devem de excluir a cidade.
Basicamente, estamos a pedir para que os D.A.M.A dêem um concerto no Coliseu do Porto, como deram no Multiusos de Guimarães e como vão dar no Campo Pequeno, porque o Porto merece ter esta banca cá e eles merecem dar um concerto com esta dimensão neste local..
Pedimos a todos os interessados a trazer os D.A.M.A ao Coliseu que assinem e partilhem esta petição de maneira a arranjar o maior número de pessoas e que os D.A.M.A saibam o quanto a Cidade do Porto e os/as fãs da referida banda gostam deles, de maneira a entidade promotora dos concertos dos D.A.M.A autorize um concerto aqui.
Muito Obrigada!
|
Assinaram a petição
71
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|