Acompanhantes profissionais
Para: Assembleia da Republica
Profissionais do sexo .
As profissionais de sexo , querem e exigem respeito pela actividade económica que produzem, as profissionais de sexo desejam uma legislação , nesta legislatura que começa agora , para regulamentar o sector profissional que exercem .
Nesta nova legislatura da assembleia da republica de Portugal , as profissionais do sexo , querem ver aprovada uma lei , que lhes garanta liberdade , garantias , respeito , protecção , direitos a que todos os cidadãos auferem .
As profissionais do sexo já se reconhecem como actividade económica , mas sentem-se desprotegidas , pois não existe legislação para regulamentar o sector profissional das profissionais do sexo.
As profissionais do sexo , vêem por este meio , pedir aos , excelentíssimos deputados , para que , seja criada uma legislação e aprovada em assembleia da republica pelos deputados eleitos pelo povo , uma lei garante ; direitos liberdades e garantias .
Assim as trabalhadoras do sexo e toda actividade ligada ao sector , sabe das regras , dos limites e das competências de cada um .
As profissionais do sexo , ficam a aguardar por uma legislação para o sector .