Queremos condições de trabalho, queremos internet em condições
Para: Rui Alberto Martins Teixeira, presidente do IPVC
Os alunos do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, decidiram criar esta petição para demonstrar o desagrado para com as condições que temos tido, não é possível aceder à internet com as condições mínimas, as páginas raramente abrem e quando o fazem aparecem todas codificadas. queremos usufruir da internet para fazer trabalhos, pesquisas, etc e não nos está a ser possível. Passamos a semana a morar aqui e os trabalhos são feitos cá e não temos conseguido fazer devido aos problemas da internet.
Pedimos a sua colaboração para resolver este problema, tanto nas nossas escolas como nas nossas residências.