Manter o Coach Don em Portugal.

Para: Associação Rede VidaMais

Nós, membros da Equipa Algarvia, os Algarve Pirates queremos manter o nosso treinador Don Dixon em Portugal junto com a sua esposa Billie Dixon.

Don e Billie fazem parte da associação Rede VidaMais no Algarve e o seu trabalho abrange muito mais do que só fazerem parte da comunidade do Algarve e Portugal. Eles ajudam a comunidade, ajudam jovens que precisam de aconcelhamento ou tratamento. Ajudam casais que estão a passar um mau bocado, ajudam os sem abrigos e dão-lhes comida. Todos os anos nno verão eles ajudam nas férias desportivas de Portimão e este ano de 2015 eles ajudaram nas férias desportivas de Faro.

O Don e a Billie fazem muito mais do que ajudar na comunidade, eles são pessoas com bom coração e pessoas onde queremos manter aqui connosco para mais tempo. Eles são como o Pai e Mãe dos Algarve Pirates e queremos ter o máximo número de assinantes para mostrarmos isto à associação.

Esta petição foi criada em 06 outubro 2015