Construção de Canil Municipal de Grândola

Para: Exmo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes

Os cidadãos que assinam esta petição, residentes no município de Grândola e não só, solicitam que Vossa Excelência construa um canil municipal, para o abrigo e cuidados a animais desamparados, como controle populacional dos animais abrigados e o retorno a bons lares, diminuindo dessa forma o abandono e também mantendo as ruas mais limpas, sem atropelamentos e morrendo de fome ou doenças. O canil será uma segunda oportunidade para esses animais, onde voluntários poderão ajudar no dia-a-dia. Este canil terá as mesmas necessidades que um CCZ (centro de controlo de zoonoses), para assim melhorar as condições de vida dos animais, comprovadamente de rua. Nomeamos Alexandra Eduarda de Sousa Antunes, do grupo AGIR - Protecção Animal em Grândola, como nossa representante para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Construção de Canil Municipal de Grândola, para Exmo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes foi criada por: AGIR - Protecção Animal em Grândola.
Esta petição foi criada em 25 setembro 2015