Acabar com as turma de Níveis de Aprendizagem
Para: Ex.mo Sr. Ministro da Educação e Ciência
A Associação de Pais da EB1/JI Aprígio Gomes,
Criaram esta petição para que possamos acabar com as turma de Níveis de Aprendizagem na nossa escola já a contar deste ano letivo.