Animais de canis em lojas de animais!!!

Para: Primeiro-Ministro

Vamos apoiar um lar aos patudos que mais precisam! Os recém-nascidos, os júniores, os adultos e velhotes que foram abandonados nas ruas e nos próprios canis!
Maioritariamente, nas lojas de animais, o que mais se vê são animais de pedigree à venda, animais que são propositadamente procriados para serem vendidos, ao invés de estarem aqueles que realmente procuram uma família e estão esquecidos em canis em que mais cedo ou mais tarde poderão contrair doenças, morrerem das mesmas, ou mesmo serem abatidos.

Animais de canis em lojas de animais!!!, para Primeiro-Ministro foi criada por: Movimento Quatro Patas.
Esta petição foi criada em 16 setembro 2015