Queremos uma Festa de Verão no areal da praia de São Martinho do Porto.
Para: Ex.mo Senhor Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho do Porto e Ex.mo Senhor Presidente da Cãmara Municipal de Alcobaça.
Vimos por este meio exigir que seja realizada no areal da praia de São Martinho do Porto uma festa de género musical, achamos que após muitos anos ao "abandono", a nossa praia merece um festival de Verão, tal como acontece em outras praias do concelho e da região.
Achamos que seria uma mais valia para a Vila de São Martinho do Porto e que traria dinamismo, trabalho, alojamentos e acima de tudo desenvolvimento económico.