Banir todos os Russos do CS GO
Para: Gammers
Será escusado explicar quais os motivos desta petição, pois é do conhecimento de todos o quão desagradável e irritante é jogar com russos...São de uma indisciplina muito elevada, rudes e sem carácter...Algumas pessoas vão dizer que não se pode generalizar, mas neste caso pode mesmo....
Vamos assim tentar ter uma comunidade mais tranquila.