PETIÇÃO: para que o Pavilhão de Évora de Alcobaça ABRA PORTAS!
Para: Junta de Freguesia de Évora de Alcobaça
Existe um problema jurídico para que o Pavilhão abra e a solução são fundos para pagar a empresa que fez a obra, pelo que esta situação se arrasta, há demasiado tempo e os Eborenses Alcobacenses não o merecem ! Vamos a tornar Évora um lugar com mais actividade, atenção friso que Évora de Alcobaça é a Freguesia com mais extenção territorial de Alcobaça está na hora de dinamizar a freguesia e ouvir o que as pessoas tem para dizer Senhor Presidente da Junta de Freguesia! Assinem que também vai haver versão papel... Malta de Évora De Alcobaça