VIGILANCIA NOCTURNA DENTRO DO PARQUE MORAIS NA PAREDE
Para: CAMARA MUNICIPAL DE CASCAIS
Devido aos sucessivos assaltos e vandalismo no quiosque do Parque Morais na Parede.
A base desta petição e ser colocado há noite vigilantes ou camaras de vigilância no respetivo parque,
Afim de evitar o que tem acontecido de há um ano para ca.
Peço o vosso apoio com as vossas assinaturas.
O meu obrigado. Valter Pinto.