Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Basta Da Violência Contra Os Policias

Para: Ministério da Administração Interna

Um agente da PSP foi violentamente agredido com uma arma branca , mais uma vez no cumprimento do dever e depois de atingido e inanimado no chão,ainda foi pontapeado covardemente pelos agressores??Não...isto não pode continuar assim!!!
Alguma coisa tem que ser feita e muito rapidamente!

Até um cidadão se colocou em cima do agente para que o mesmo não fosse mais agredido, e dessa forma conseguiu evitar mais ferimentos ao agente !!!
Espero sinceramente que os culpados sejam capturados e devidamente punidos!!
E ainda houve quem retirasse do agente o cinturão e o bastão dele enquanto ele permanecia inanimado no chão!!

O agente teve que ser hospitalizado e ficou em estado considerado grave , mas encontrando-se de momento estável e já fora de perigo!!

Mas como ele, muitos outros já foram, e estão constantemente a serem agredidos durante o cumprimento do dever deles!!

Para começar uma mudança basta uma pessoa, mas para conseguir essa mesma mudança são precisas muitas mais!!
Vamos ajudar os nossos Policias...nós precisamos deles para nos proteger e defender, mas eles também precisam de quem os defendam, vamos ajuda-los a defenderem-se contra a violência que constantemente andam a ser vitimas!!

Se como eu , és defensor do "Basta Da Violência Contra Os Policias ", assina , partilha e divulga esta petição!!
  1. Actualização #1 Polícia alvo de vingança de traficantes de droga

    Criado em 28 de junho de 2015

    Gangs conhecem agente Fernando Bandeira das operações antidroga. O agente Fernando Bandeira, 48 anos, um experimentado investigador da PSP do Barreiro com provas dadas no combate ao tráfico de droga, ia com frequência em trabalho ao Vale da Amoreira, onde fez várias rusgas. Durante anos, fez inimigos entre traficantes e os colegas acreditam que isso originou o ataque brutal, à pancada e à facada, que quase o matou sexta-feira de madrugada. A agressão selvagem, nas festas da freguesia do Vale da Amoreira, na Moita, onde o polícia fazia um serviço gratificado, foi filmada. E com base no vídeo a PSP prendeu ontem os dois autores do esfaqueamento do polícia. Têm 19 e 25 anos e aguardam julgamento na cadeia do Montijo. Outros dois envolvidos foram apanhados, mas ficaram em liberdade. O autor do roubo da arma de serviço (Glock de 9 mm) de Fernando Bandeira também foi filmado por telemóveis de testemunhas e poderá ser detido em breve. Escalado pelo comando da Divisão do Barreiro para fazer o gratificado, fardado, com outros três agentes e um chefe, Fernando Bandeira viu-se isolado quando os colegas do Corpo de Intervenção retiraram para ir buscar às carrinhas o equipamento antimotim. Debaixo de uma chuva de pedras e garrafas, o agente foi visto pelos desordeiros, que por essa altura já tinham invadido o palco, tirando o microfone ao cantor. Sem apoio, o polícia foi espancado, apedrejado e esfaqueado três vezes no tórax. Dois populares salvaram-no da morte, deitando-se em cima dele. in "Correio da Manhã" (Exclusivo CM)




Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 26 junho 2015
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
563 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.