Petição "Libertem o Mar de Cabo Verde"
Para: População Caboverdiana em geral
Vendemos os nossos mares, vendemos a nossa riqueza.
Os nossos pescadores passarão a ser prejudicados, e as donas de casa também, pela provável subida de preços que passará a haver, devido a escassez de recursos marinhos nos nossos mares.
REVOLTA
Porque o governo faz, o governo ganha e o povo NÃO.
Porque a pobreza em Cabo Verde está extrema, e os nossos filhos, sobrinhos, netos, merecem ver esse País da Morabeza melhor.
Porquê não somos nós a desfrutar da nossa riqueza marinha? Nós mesmos a empreender e todos ganhavam com isso.
QUEREMOS O MAR DE CABO VERDE LIVRE