Contra as taxas de entrega de dissertações/projectos/relatórios de estagio

Para: Alunos do Instituto Universitário da Maia

Sexta feira, dia 12 de Junho de 2015, pelas 15 horas e 22 minutos os alunos do 2º ano de Mestrado receberam um e-mail da [email protected] que aborda o seguinte assunto “Datas Limite de Entrega de Relatório de Estágio e Dissertação (2º ano curricular)”. O e-mail afirma servir para nos relembrar do valor das taxas de entrega e das respectivas datas.
Ao contrário do que e-mail refere nunca fomos avisados que o Instituto Universitário da Maia iria exigir pagamentos de emolumentos.

É inadmissível que sejamos informados a 19 dias da primeira data de entrega que a instituição vai aplicar estas taxas (150 € tese/projeto + 25 € Relatório), que nunca nos foram referenciadas na data de inscrição nem pelos nossos orientadores ou coordenadores de mestrado. Sendo que também foi possível apurar, que estes valores apenas foram aplicados neste ano lectivo.

Queremos que estas taxas/emolumentos em vigor sejam retirada(o)s,

Esta petição foi criada em 19 junho 2015