Todos pelo Pego do Inferno!!!

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Tavira

Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tavira.
Como é do seu conhecimento, o Pego do Inferno foi uma das principais atrações do concelho de Tavira, sendo visitado anualmente por milhares de turistas. Depois dos incêndios de 2012 foi deixado ao abandono e o que em tempos constituiu uma das mais bonitas paisagens algarvias, atualmente pouco mais é que um local sombrio e degradado. Passados 3 anos continuam vivas na memória dos tavirenses e de todos os visitantes as imagens de um lugar idílico, uma espécie de paraíso perdido.
É neste sentido que pedimos que sejam tomadas medidas para recuperar este privilégio único dos tavirenses e de todos aqueles que o visitam.

Tavira, 17 de Junho de 2015

Esta petição foi criada em 17 junho 2015