Vamos Manter as Férias de Verão como estão (3 meses) para as nossas Crianças
Para: Todo o País e a CONFAP
Vamos manter os 3 meses de férias de verão para as nossas crianças, não lhes acabem com as melhorias de infância.
Arranjem sim, estratégias e actividades gratuitas ou a baixo preço para que se divirtam nas férias e que tenham oportunidade de no futuro se lembrarem do quanto foram felizes na infância E NAS FÉRIAS GRANDES.
Têm tempo para ter apenas um mês de férias o resto da sua vida depois de começarem a trabalhar, deixem-nos ser crianças, NÃO OS DESPEJEM NAS ESCOLAS OS ANO TODO.