Exumeração de Godinho Lopes
Para: Todos os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal
Como é mais que sabido, o Sr.Engº Godinho Lopes foi (quase) a gota de água no nosso querido clube, e como se não bastasse o seu péssimo mandato, junta-se agora ao Benfica e ao Porto na luta da Doyen contra Bruno de Carvalho, que é a lufada de ar fresco no nosso clube, como não se via há muito tempo. Numa altura em que se fazem esforços para voltarmos a ser campeões, o "Flopes" tenta vingar-se de quem não o deixou destruir esta instituição centenária que todos nós amamos.
Peço a todos os sportinguistas que se juntem a mim, para ver justiça ser feita e encerrar este capitulo triste da nossa história para que possamos seguir em frente, em direcção ao êxito e á glória de antigamente. Contra tudo e contra todos, Força Sporting Allez!
Saudações leoninas,
António Miquelino, sócio nº 93826