Petição de Solidariedade Social [Madeira]

Para: Todos os cidadãos da ilha da Madeira

De maneira simples aqui vai:
Ultimamente temos vindo a assistir a uma grande divulgação de videos sobre animais que sofrem de maus tratos e abandonos, também graças a essas negligencias temos vindo a conhecer varias instituições que se dedicam ao salvamento desses animais. Muitos não beneficiam de recursos financeiros para dar a ajuda sem receber nada em troca.
Embora todos nós desejamos ajudar seja os animais como as instituições, partilhar e falar sobre o assunto já não ajuda para além de dar apenas a conhecer as imensas situações que acontecem.
Por este meio venho criar uma petição online no âmbito de dar a possibilidade em que a ajuda possa começar a ser física e praticada por todos nós de maneira saudável e divertida.
A ideia é a seguinte:
Contactar os 3 principais estabelecimentos noturnos para uma noite solidaria, em que na mesma noite sem alterar qualquer programação desses mesmos estabelecimentos "se assim o próprios preferirem"
reverter os custos de entrada dos mesmos em contribuição para as associações de apoio aos animais.
Cada clube poderia escolher a associação para a qual iria reverter os lucros, ao que mesmo outros estabelecimentos poderiam se juntar a esta boa causa dependendo da sua vontade.
É de salientar que uma vez por ano não causará o declínio financeiro dos estabelecimentos.
Espero que por poucas palavras todos os que acederem a esta petição tenham uma compreensão nítida desta pequena ideia que poderá ter grande impacto solidário.
Obrigado.

Esta petição foi criada em 29 maio 2015