" Adeus e Boa Sorte" - Pedido de Desculpas
Para: Direcção do Jornal "O Público"
De profundo mau gosto a publicação da Crónica do Sr. Gustavo Sande e Castro intitulada "Adeus e Boa Sorte".
Como emigrante e jornalista de formação sinto-me ultrajado por esta publicação ofensiva.
Não esperaria isto de um orgão de comunicação com renome.
Em nome de todos os emigrantes, agradeço um pedido de desculpas do Sr. Gustavo Sande e Castro e do Jornal " O Público".