Fica Jackson Martínez !
Para: Jackson Martínez, Jorge Nuno Pinto da Costa, Futebol Clube do Porto - SAD
Todos nós, portistas, pedimos que Jackson Martínez permaneça no clube.
Ele sente a camisola. Ele dá tudo em campo. Ele é o NOSSO CAPITÃO !
Não irá ser muito bom, perder maior parte de um 11 inicial, de uma época para a outra.
Este jogador sim, vale a pena apostar tudo nele. Faz coisas que ninguém está à espera. O jogo frente ao Bayern de Munique foi a prova. Não é qualquer jogador, que regressa de uma lesão, e faz o "jogo da sua vida".
Jackson, és um ídolo para muitos portistas ! Escrevo isso, com a esperança de te ver mais uma época de Dragão ao peito. És o meu orgulho ! És o nosso orgulho ! Já deste muito ao FC Porto ! O FC Porto já te deu muito ! O FC Porto tem muitas mais coisas para te dar, acredita !
QUERO QUE A TUA DESPEDIDA, SEJA NO DRAGÃO, A FESTEJAR O TITULO DE CAMPEÃO NACIONAL !
FICA, JACKSON !
Manuel Mendonça