Criar uma lei que penalize grandes supermercados que deitem fora os alimentos
Para: Toda a população
Nao custa tentar!!! Ha tanta gente a passar fome e tanto desperdício neste Pais.
"A França está a apertar o cerco contra o desperdício de comida com uma nova lei que proíbe que grandes supermercados destruam alimentos não vendidos sob ameaça de multas e até mesmos prisões.
Supermercados com mais de 400 metros quadrados serão forçados a doar alimentos não vendidos para caridade, uso de ração animal ou compostagem agrícola
O não cumprimento prevê dois anos de prisão e multas de 75 mil euros"
http://m.economia.estadao.com.br/noticias/geral,grandes-supermercados-franceses-sao-proibidos-de-jogar-alimentos-fora,1692414