CASO FIGUEIRA DA FOZ
Para: Ministério público, protecção de menores.
Excelentíssimos senhores dirigentes do ministério público,
Recorremos a este método para solicitar a vossa resposta a um caso que ja chocou e continua a indignar portugal inteiro e algumas partes do mundo.
Falamos do caso de Bullying ocorrido na Figueira da foz, à cerca de um ano, mas que só agora se tornou publico e rapidamente se tornou também numa forte revolta do povo português contra os delinquentes que praticaram a ação.
A vitima, sofreu durante 13 minutos pancada de vários elementos do grupo, e ninguém fez nada pra socorrer o rapaz. Pedimos que nao fechem os olhos a mais um acto de violência gratuita, e que estes jovens sejam castigados pelo crime que cometeram.
Pedimos que a Constança Moura e os seus amigos, nomes ja de conhecimento publico, sejam levados a justiça e que sirvam de exemplo pra outros tantos que fazem o mesmo.
Obrigado