BULLING FIGUEIRA DA FOZ
Para: Ministério da Administração Interna
Como mãe e ser humana peço punição severa para estes adolescentes. É vergonhoso, é inadmissivél, não devemos permitir. Casos destes sucedem-se atrás uns dos outros.
Exigo castigo já para que sirva de exemplo a estas "bestas" que um dia serão os homens e mulheres deste país.
Não podemos permitir. Não vamos permitir