Alteração da lei aplicada a violadores de bebés e crianças
Para: Ex. mo Senhor Presidente da Assembleia da República
É com grande tristeza que ouço com bastante frequência notícias de violação a bebés e crianças, acho que chegou a hora de colocar um ponto final a este assunto, cabe a cada um de nós lutar pela segurança e bem estar das crianças, são elas o futuro. As penas aplicadas a quem destrói a vida de uma criança são leves e com pouco impacto. As penas para essas pessoas deviam ser brutais e implacáveis, está na hora de mudança de lei para punir severamente quem maltrata crianças, só assim o país dará o exemplo para futuros violadores e seus cúmplices. Quem destrói a vida e os sonhos de uma criança não é digno de voltar a ter paz.
Só se é criança uma vez na vida e que essa vez seja de alegria e de sonho.