fim ás coimas multimilionarias das scuts
Para: governo deste país
"roubo aos cidadaos com coimas exageradas das scuts"
Venho por este meio para angariar pessoas , multidao , que queira comigo dizer basta !!!! ja existe imensas puniçoes fiscais que o pobre do portugues ja paga , pagamos portagens ,scuts, iva , pagamos para poder andar na estrada com o nosso proprio veiculo ,que em tudo temos iva para pagar ao estado....ja se contribui bastante ate demais ...agora por 80 centimos ou ate por 1,50 porem coimas de 400 euros para pagar que em 10 dias uteis nao pagar vai sempre aumentando para o dobro e o triplo,querem ficar depois com os carros das pessoas para pagar dividas absurdas ,querem o que que as pessoas "vendam o almoço para comprar o jantar " so pode ,anda as pessoas todos dias a contribuir para as despesas do estado e depois querem ainda mais com este exagero de coimas que vao para as finanças para ficarem com o que é nosso o que nos custa a sustentar que nos custou tanto a pagar para ser nosso ,e depois com umas coimas de scuts ficar mos com a vida arruinada ,isto é ridiculo .vamos dizer basta ,vamos ter bom senso tambem ,nao é so embolsar dinheiro ,nao olhando a meios ...estou nesta situaçao ,estou desempregada com 300 euros de desemprego e agora querem que pague 400 euros de coima de scuts ,que ate ja paguei ,e agora mandam me os mesmo dias que paguei com as mesmas horas e so mudam os minutos com 2 ,3 minutos diferentes , nunca fui avisada ,ao fim deste dois anos mandam me 6 cartas das finanças no mesmo dia para pagar 400 euros , e hoje que estou a escrever chegaram mais duas dos mesmos dias para pagar mais 39 euros cada uma ,mas que governo é este ,que país se tornou o nosso ?? como querem que o nosso país chegue onde os outros chegam , com este roubo nao é de certeza ...querem as pessoas todas cheias de dívidas , a matarem se e atras das grades ...só pode ..que é para onde estamos a caminhar ...abram os olhos ....BASTA !!!!!