Pena Máxima e Morte para Monstro Assassino do Filho Henrique de 6 meses.
Para: Tribunal de Oeiras
Estou deveras chocada com este crime :(
Sei que a justiça em portugal não é justa, mas peço por amor de Deus ao juíz que der a sentença neste caso, que dê pena máxima a este Monstro Assassino.
Este ser a quem chamam de Pai, não merece o ar que respira. Por isso Apelo aos reclusos da cadeia para onde o enviarem, que façam justiça com as próprias mãos.
Que este assassino tenha uma morte lenta e agoniante.
Se deus existe, então que não deixe este monstro continuar vivo.
Sinceramente lamento a morte deste anjinho que não tem culpa nenhuma de vir a este mundo de delinquentes.
Que descanses em Paz anjinho :( :(
Mais uma estrelinha inocente que brilha nos céus.
Deus tenha misericórdia, não deixe que estas coisas aconteçam com as criançinhas :´(
Estou chocada e muito trsite com isto :(
Peço a todos que assinem esta Petição para que este Monstro tenha o fim que mereçe, que é só um,
A MORTE.