Super Bock Super Rock de volta ao Meco
Para: Música no Coração
Caros apreciadores e fãs de música e festivais, escrevo-vos e apelo-vos para que assinem esta petição para que, a promotora Música no Coração tenha o bom senso e ouça os seus consumidores de forma a num acordo amigável fazer o festival regressar ao Meco. Vários são os motivos que levam a tão nobre pedido:
1) Não há sítio para acampar no Parque das Nações.
2) Tem o Vasco da Gama ao lado;
3) A acústica do MEO Arena (leia-se: Pavilhão Atlântico) é deprimente.
4) Tem o Vasco da Gama ao lado;
5) O Meco tem praia e bastantes mais actividades, entre as quais se inclui: poder ficar na tenda enquanto passa música má no recinto.
Tendo em conta todos estes motivos, peço-vos a vocês, fãs de música e festivais que assinem esta petição em prol de um festival melhor.