Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra o abandono dos caes

Para: Ao sr Presidente da republica

Ha muitas petições, muitos pedidos manifestações, contra o mau trato dos animais, mas os abandonos e isto tudo so acaba, se houver condições melhores:
Comida_ e super cara em relação ao estrangeiro, e com o nosso ordenado
Veterinários- caríssimos ganhamos pouco para o preço que eles praticam, em relação ao estrangeiro
Passeios_ nao ha jardins fechados destinados aos animais para poderem correr livremente sem que haja risco de irem para a estrada, ou fugirem, e ai poderem também fazer as suas necessidades,
poderem entrar em todos os estabelecimentos públicos com os donos, shopings lojas etc, menos lojas alimentares, e não pensem os senhores que se deixassem que as pessoas iam levar os animais todos para para centro comercial, porque não e bem assim, no estrangeiro eles podem entrar em todo o lado e não se vê toda a gente com os cães.
haver hospital veterinário gratuito, se querem promover o não abandono dos cães, senão os veterinários só vem euros a frente e não a saúde de um animal.
Familias que com a chegada dos bebes abandonam os animais por vezes ainda bebes, deviam ser condenadas tambem.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 12 março 2015
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.