Madonna - Rebel Heart Tour em Portugal

Para: Live Nation, Ritmos & Blues, Madonna, Guy Oseary

Os fãs portugueses de Madonna gostariam que a artista passasse pelo nosso país, com a sua nova tour "Rebel Heart". Dado o seu sucesso entre nós, em tours anteriores e trabalhos discográficos, não se compreende que Portugal não esteja na lista de países escolhidos.Por isso pedimos à Live Nation, à promotora Ritmos & Blues, Madonna, e o seu manager Guy Oseary que nos contemplem com este grandioso espectáculo.

Madonna portuguese fans would like that she would come to their country with her new world tour "Rebel Heart".Given her sucess among us, in previous tours and records, we cannot understand why Portugal is not on the list of selected countries. We ask Live Nation, the promoter Ritmos & Blues, Madonna and her manager Guy Oseary, to bring to us this amazing show.

#wewantmadonnainportugal #queremosmadonnaemportugal @livenation @ritmoseblues @madonna
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em 19 de junho de 2015