Sr Sem Orelhas ...... Não é uma Petição, mas um pedido! Mr No Ears ……Not a petition but a request!

Para: Dora Coelho, Executive Director, Associação Turismo do Algarve

We, Amigos dos Gatos do Algarve and worldwide friends of the famous Albufeira street cat Mr No Ears, would like to request that the Algarve tourist board consider the erection of a small information plaque giving details about this famous cat, on a public wall where the colony lives.

Nós, Amigos dos Gatos do Algarve e os amigos mundiais do Sr. Sem Orelhas - famoso gato de rua em Albufeira - gostariamos de pedir à Associação Turismo do Algarve que considerasse colocar uma pequena placa com informações sobre este famoso gato e a sua colônia numa parede pública onde vivem os gatos.

Mr No Ears is a distinctive pure white street-cat with one eye and no ears who lives with his family and friends across from the Rocamar Hotel, on the walkway overlooking Praia do Peneco in Albufeira, Portugal.

O Sr. Sem Orelhas é um gato de rua, branco puro, distintivo, com um olho e sem orelhas que vive com sua família e amigos em frente ao Hotel Rocamar, na passarela com vista à Praia do Peneco, em Albufeira, Portugal.

Many visitors, both local and international, have grown to love Mr No Ears through published articles and his Facebook page (20,000+ ‘likes’ from friends in over 45 countries) and come looking for him when they visit the Algarve on holiday. An information plaque would identify the location of the cats and give information about Mr No Ears to curious passers-by.

Muitos visitantes, tanto locais como internacionais, apaixonaram-se por Sr. Sem Orelhas através de artigos publicados e através da sua página no Facebook (20,000+ ‘likes’ de amigos em mais de 45 países) e procuram-o quando visitam o Algarve de férias. Uma placa de informação identificaria a localização dos gatos e daria informações sobre o Sr Sem Orelhas aos transeuntes curiosos.

Visitors who see Mr No Ears for the first time are sometimes concerned about him because of his ‘unusual’ appearance - an information plaque would explain that the colony of cats is part of a Trap Neuter Return program supported with food and veterinary assistance by Amigos dos Gatos do Algarve (AGA). It would also be a popular tourist landmark.

Os visitantes que vêem o Sr. Sem Orelhas pela primeira vez , por vezes preocupam-se com ele por causa da sua aparencia ‘incomun' Uma placa com informações explicaria que esta colónia de gatos vive ao ar livre e faz parte de um programa de Captura, Esterilização e Devolução com suporte de comida e assistência veterinária patricionado pelosAmigos dos Gatos do Algarve (AGA). Seria também um marco turístico popular.

LINKS TO FACEBOOK/TWITTER AND ARTICLES ON RIGHT

Esta petição foi criada em 20 Fevereiro 2015