antecipaçao das eleiçoes legislativas para junho 2015
Para: presidencia da republica,lideranças partidarias.
serve a presente petiçao para pedir ao excelentissimo senhor presidente da republica bem como aos lideres partidarios a antecipaçao das eleiçoes legislativas em 4 ou 5 meses com o unico proposito de por portugal a funcionar.
chegamos ao ponto em que o actual governo legitimamente eleito nao parece ter soluçoes praticas imediatas para resolver os problemas do pais,os partidos da oposiçao tambem nao apresentam alternativas em tempo util a mudança e melhoramento da vida dos portugueses,acho pertinente que sejam antecipadas as eleiçoes para que haja uma mudança do programa de governo em portugal.
e urgente que seja quem for que ganhe as eleiçoes comece a mudar as politicas uma vez que terminou o memorando,precisamos de esperança no futuro.
esta e a nossa visao da situaçao de portugal e como ela deve ser alterada,tranquilamente,deixando terminar a legislatura,ou melhor encurtando um pouco o seu tempo,porque todos beneficiariamos se o proximo governo tiver mais uns meses para preparar o orçamento e as medidas de crescimento e emprego para os proximos 4 anos.sem perfilhar ou sugerir qualquer simpatia pelo partido A ou B apenas desejando que haja uma mudança e transiçao saudavel,ultrapassar esta situaçao de impasse e paralisia e urgente.