Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Vamos dar Força ao Bruno Savate (BATMAN) para o Desafio Final 3 obrigatorio entrar!!!

Para: ENDEMOL, TVI, BLOG AZUL, FACEBOOK

Grande Bruno quando confrontado pela voz "deixe uma mensagem para o fernado!?!" Resposta do Bruno; "O que o Fernando (Armindo) diz não tem anexo já deverias de ter saído a muito e Bates forte lá fora.... " Brutal este Bruno Salvate de luxo sem duvidas o melhor jogador de todos os tempos frontal direto com grande ATITUDE!!! FORÇA BRUNO NÃO TEM PÃO PARA MALUCOS!!! ADORO O BRUNO E A BETA SOU GRANDE FÃ MESMO ATÉ ROUPA DO BATMAN TIVE QUE COMPRAR PARA ANDAR NA RUA A CONFRONTAR OS AZIADOS!!! DEFENDI SEMPRE OS BATMAN FAMILY NO BLOG AZUL CONTRA ESSES PORCOS DOS LOS MANINHOS VI O PROGRAMA DESDE O INICIO E GRANDES NOITADAS A MAIS A MINHA ESPOSA ACOMPANHAR OS MEUS PREFRIDOS BRUNO E BETINHA SEM DUVIDA OS UNICOS E MERECEDORES DO PRÉMIO E DA BOA FAMA QUE VÃO TER RESTA DIZER QUE NÃO HOUVE MESMO PÃO PARA OS MALUCOS DOS LOS MANINHOS!!!! TENS QUE ENTRAR NO DESAFIO FINAL 3 A CASA NÃO É A MESMA SEM A TUA PRESENÇA, ATITUDE!!!! RENNIE PARA OS LOS MANINHOS FOI CADA TIRO CADA MELRO.....era uma vez um grupo chamado...LOS MANINHOS... The Big King Bruno Savate for ever Batman familiy!



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 28 janeiro 2015
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.