Petição pela vida do afonso
Para: Diretor e presidente do canil municipal d Rio Maior
Exigimos com todo o respeito que deixem o Afonso seja adopto, ele se puderem ajudar já tem nfat disponível, eu!!! Não e justo tanto apelarem ao não abandono, ao carinho e um basta aos maus tratos quando na verdade quando convém aplicam a morte em forma injectável a um animal que ainda tem saude, vida, e pode ser feliz e ser estimado por um verdadeiro dono! Se ele foi agressivo deve se aos maus tratos que recebeu, não se pode dar panca toda uma vida e esperar receber beijos!!!
*****Queremos o Afonso disponível para adopção!!!!!*****