Pela transparência da convergência de dietista para nutricionista

Para: nutricionistas e estudantes de ciências da nutrição

A todos os nutricionistas e estudantes de ciências da nutrição,

Uma vez que a convergência da profissão de dietista para a profissão de nutricionista tem levantado tantas questões ainda por esclarecer, por parte da ordem dos nutricionistas devido à falta de transparência e inverdades relativas à inevitabilidade desta convergência e, como se tem percecionado o desagrado, com esta situação, por muitos dos profissionais afetados, julgamos necessário ouvir de uma forma responsável, equitativa e democrática todos os nutricionistas e estudantes de ciências da nutrição.

Assim sendo, se está de acordo com o pedido de um referendo anterior a qualquer votação por parte do Conselho Geral da Ordem dos Nutricionistas (nomeadamente a alteração dos estatutos para a aprovação da convergência), por favor assine esta petição até 31 de Janeiro de 2015.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em 4 de fevereiro de 2015