Agressao Verbal - Casa dos Segredos SS5

Para: Casa dos Segredos

Venho por este meio pedir que o concorrente Bruno Sousa seja expulso da Casa dos Segredos 5 pelo comportamento incorrecto que tem tido. sempre ofendendo as concorrentes femininas de tudo quanto foram nomes ordinários .O concorrente tem demonstrado comportamentos agressivos ao longo do programa, tendo culminado esta semana no arremesso de uma almofada à concorrente Agnes. Ontem dia 17/12/2014 foi a gota de água ,atirou a mala com roupa da concorrente Agnes à piscina, despejando em seguida uma garrafa de água na cabeça da mesma concorrente. Este comportamento não é admissível por parte de nenhum ser humano para com outro. O Bruno não respeitou as regras do programa e por isso venho pedir que o expulsem, este tipo de comportamento não é correto num país em que pelo menos 40 mulheres perderam a vida no presente ano por causa de violência doméstica. Violência não é só física infelizmente a verbal também é visto a produção do programa nada fazer vimos através de Petição Pública pedir a expulsão do concorrente Bruno

Esta petição foi criada em 18 dezembro 2014