Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não à manutenção da sobretaxa de IRS em 2015

Para: Presidente da Assembleia da República, Presidente da República Portuguesa, Assembleia da República

Os signatários desta petição solicitam a abolição da sobretaxa de IRS, atualmente em 3,5%, ou outra, para o ano de 2015.
A sobretaxa, como sabem, vigoraria apenas em 2013, foi mantida em 2014 e segundo o veiculado pela comunicação social pretende-se a manutenção da mesma em 2015, seja em 3,5% ou outro valor.
Os cidadãos não aceitam ver constantemente o seu nível de vida reduzido, despesas de saúde, educação, alimentação colocados em causa mais uma vez e contra o que foi garantido pelo Sr. primeiro-ministro e pelo ex-ministro Vitor Gaspar.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 11 outubro 2014
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.