Vamos arranjar um emprego ao Henrique Raposo (aquele que escreve aquelas bacoradas no jornal Expresso)

Para: Todas as pessoas de Portugal e dos Algarves

O Henrique Raposo é cronista do Expresso e tem mais dois ou três "empregos" de faz-de-conta.
Com a polémica instalada com a publicação da crónica "Os Algarvios" no Expresso, em que insulta as pessoas do Algarve, é duvidoso que até os do PSD (seu partido político) se queiram associar a ele, oferecendo tachos.
Como tal, e uma vez que os livros que este rapaz publica também são "cada tiro...cada melro" (um livro como "História Politicamente Incorrecta de Portugal" é de levar às lágrimas de rir com cada disparate) parece-me que este garoto irá precisar de ajuda no mercado laboral.

Para o Henrique Raposo vejo como hipóteses a nível de emprego:

- Empregado num Restaurante do Algarve (uma vez que diz que as pessoas no Algarve atendem os clientes por favor, ele que venha fazer melhor).
- Empregado na Caixa do Jumbo, Continente e Pingo Doce, sendo obrigado a sorrir bastante (antes é melhor ir ao dentista)
- Empregado numa Bomba de Gasolina, no turno da noite.
- Empregado num local de Lavagem de Carros
- Empregado numa oficina de reciclagem de papel, sendo que até seria boa ideia levar todos os exemplares dos livros que publicou para reciclar o papel.

Enfim, qualquer coisa!!!! Ajudem o "cientista político" (como ele diz!) a nivel de emprego!
Vá lá!!!

Esta petição foi criada em 28 agosto 2014