Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Palácio de Cristal do Porto, Patos, Gansos, Pavões etc estão a ser dizimados pelas gaivotas, precisam de protecção e cuidados básicos.

Para: Exmo Senhor Presidente da Camara do Porto

O Palácio de Cristal do Porto, apesar dos bonitos jardins de ser frequentado por muitas pessoas amantes da natureza, não tem dado exemplo no que respeita aos animais, solicito para que O Exmo Senhor Presidente da Cãmara do Porto intervenha neste sentido, encontrar uma solução para cuidar e proteger os animais que estão albergados neste local.
A quando do nascimento dos patos entre outros animais acontece que as gaivotas (animal que tem invadido toda a cidade) devoram literalmente as crias, apesar da lei do mais forte imperar na selva, na nossa cidade civilizada precisamos proteger os mais frageis, isto não acontece nos belos jardins do palácio onde a morte espreita em cada canto, malgrado esta situação os animais residentes não são tratados, com comida nem instalaçoes adequadas andando á solta pela area, esfomeados, daí que ao assistir a lastimável quadro não posso deixar de sentir dor e repudio por esse facto e peço a todos que assinem esta petição em desacordo com esta forma de tratar os animais nos locais públicos, se não os tratam então deixem outros cuidar e inclusive transportar para sitios onde estejam em paz e tenham condições mínimas de sobrevivvência.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 03 julho 2014
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.