Petição para a reconstrução da rede de Voleibol na Praia de Matosinhos junto à bola de nivea

Para: Presidente da Câmara de Matosinhos, Dr. Guilherme Pinto.

Devido ás constantes tempestades ocorridas durante este ano, Câmara de Matosinhos decidiu a destruição e demolição do bar Vagas e da rede de Voleibol que até então tinha lugar na praia de Matosinhos. Peço então para que reponham a rede que lá existia, se possível mais que uma, visto que estamos tão habituados a receber eventos de grande nível e estatuto de Voleibol de Praia, penso que seria um ponto a favor ter um espaço que se destine à prática deste desporto que tanto tem ajudo a trazer pessoas a Matosinhos. Escusado será dizer que com a criação deste espaço trará uma grande massa de jovens para as praias de Matosinhos o que aumentará o comércio etc. Caso isto não aconteça temo que grande parte deste jovens comece a dirigir-se para outras praias com este tipo de "complexos" como Espinho e Gaia. A criação deste espaço não necessitará de um grande orçamento e ao mesmo tempo será um ponto a favor para todos os simpatizantes e praticantes desta modalidade.
Obrigado pela atenção.

Esta petição foi criada em 18 junho 2014