Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Demissão do nosso Exmo. Sr. Presidente da República

Para: Exmo. Sr. Presidente da República Aníbal António Cavaco Silva e portugueses

Face á completa senilidade demonstrada, hoje, pelo nosso Exmo. Sr. Presidente da República Aníbal António Cavaco Silva, nas comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas que decorreram na Guarda, vêm todos os signatários desta petição exigir a demissão do no nosso Presidente da República, que momentos após o início duma manifestação, simplesmente demonstra o seu quociente de senilidade.

Posto isto nenhum dos signatários concorda, nem compactua, que o rumo da sua nação seja decidido por um senil de 74 anos, exigindo assim a sua imediata demissão.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 10 junho 2014
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.