Abaixo o fosso do Estádio de Alvalade

Para: Adeptos e Sócios do Sporting Clube de Portugal

O Estádio José de Alvalade é a nossa casa.

E na nossa casa queremos sentir-nos em casa.

É com esse intuito que pretendemos demonstrar com esta petição ao nosso querido e dedicado líder, Dr. Bruno de Carvalho, que sentimos ser a hora de permitir uma maior proximidade dos nossos adeptos com o terreno de jogo, assim como fazer sentir aos nossos atletas do futebol profissional que hoje, mais do que nunca, estamos e jogamos com eles.

Sinta também Sr Presidente, que se tiver que deixar de reforçar o plantel para ter que proceder a esta obra, não se preocupe, ESTE SERÁ O MAIOR E MELHOR REFORÇO que poderá oferecer aos MILHÕES de Sportinguistas por esse mundo fora, porque não há melhor tónico para os nossos atletas que um abraço de um adepto após um golo ou uma vitória.

Se optar por um referendo para seguir com o que lhe requisitamos com esta petição, tenha em conta que a vitória pela abolição do fosso será esmagadora.

E se essa é a vontade dos sócios, faça-se!!!

Porque alguém me inspirou e inspira desde 24 de Março de 2013 com as palavras "O Sporting é nosso outra vez"

Neste termos, realize-se o esperado

Hugo Almeida Santos

Esta petição foi criada em 12 março 2014