Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Carrinha de metadona fora de Marvila

Para: [email protected],[email protected]

Abaixo-Assinado

Exmo. Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Marvila e toda a sua equipa;

Os abaixo assinados, clientes do espaço comercial localmente denominado de Pingo Doce da Bela Vista, moradores e visitantes da Freguesia de Marvila, desaprovam a presença da carrinha da metadona na sua proximidade.

A existência de uma unidade móvel de distribuição de metadona junto a um espaço comercial, transforma o pateo da Av. Francisco Salgado Zenha num chamariz para a população toxicodente, onde a mesma insiste em permanecer e prevaricar.

Seringas abandonadas, dejectos, roupa interior, garrafas partidas, lixo e furtos são apenas alguns dos problemas encontrados diáriamente.

Neste sentido, pedimos ao Exmo. Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Marvila, que facilite a deslocação desta carrinha para um local mais isolado e afastado de focos comerciais e/ou habitacionais.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 31 janeiro 2014
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
98 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.