Juntos pela feira de rua "Familia Desce á Rua"!
Para: Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal do Porto - Dr. Rui Moreira
Esta petição tem como objectivo juntar o maior número de assinaturas, para que junto do Ex. mo Sr. Presidente da Câmara Municipal do Porto – Dr. Rui Moreira, consigamos a autorização para a realização da feira de artesanato urbano “Família desce á Rua” na Rua Galerias de Paris – Porto.
Esta feira promove o artesanato urbano e o extraordinário trabalho dos nossos artesãos. É também a clara demonstração de criação de produtos por pessoas que de um momento para o outro se viram obrigadas a fazê-lo porque a vida deu outra volta.
Esta é uma feira que se realiza há já 5 anos (Junho de 2009), tendo sido uma das primeiras a realizar-se na cidade do Porto. Com um ambiente cordial é frequentada por pessoas civilizadas e dispõe de toda uma organização fundamental para o seu bom funcionamento. É importante para a nossa cidade, para a nossa baixa a maior dinamização e atracção possível de turistas.
A cultura do mercado de rua é conhecida e apreciada em todo o mundo.
Juntos contamos com o seu apoio para ver esta feira ser uma das mais famosas da cidade e quem sabe do País!
Obrigada pelo seu apoio.