ABAIXO-ASSINADO COM VISTA À CONTRATAÇÃO DOS AUXILIARES DE AÇÃO EDUCATIVA

Para: Encarregados de educação, pais, avós, professores, funcionários.

O Ano Letivo 2013/2014 abriu com a inauguração do Centro Escolar de Serpa – Escola Abade Correia da Serra.

De acordo com a direção da escola, professores, funcionários, alunos e pais, a contratação de pelo menos mais 4 funcionários assume-se com algo absolutamente prioritário neste momento. É preciso assegurar áreas essenciais e tão diversas como a segurança e monitorização dos recreios, a comunicação com alunos e pais na gestão das entradas e saídas da escola, assegurar limpeza do espaço escolar (salas, corredores, casas de banho,etc). Também na confeção de quase 400 refeições diárias é fundamental ter pessoal que possa garantir com o máximo de qualidade este serviço.
Assim, nós abaixo-assinados, Associação de Pais e encarregados de educação, professores, funcionários e alunos do Agrupamento Escolar nº 1 de Serpa, vimos solicitar ao Exma. Sra. Diretora da DGAE, que proceda à abertura de novos vagas para a contratação de pessoal não docente para o ano de 2014.

Esta petição foi criada em 30 dezembro 2013