Pelo fim dos subsidios(RSI..etc) em dinheiro, e troca-lo por senhas de produtos alimentares e higienicos.
Para: Todas as pessoas e empresas.
O fim da atribuição, em monetário, de subsidios a pessoas que vivem dependentes do mesmo, e a troca desse mesmo subsidio por senhas que depois poderiam trocar por produtos alimentares, faria com toda a certeza uma justiça social, na medida de que, quem realmente necessitasse iria trocar as suas senhas pelos produtos alimentares e higienicos e, quem vive a vida diariamente nos cafés, a passear, a provocar desacatos, nomeadamente com agentes policiais e com a justiça, vivendo só desses subsidios por certo iriam deixar de o fazer.
A minha mãe trabalhou toda a vida, tem uma reforma de 234€, não sendo isenta em nenhum estabelecimento de saude publica.
Tenho conhecimento direto e pessoal de pessoas que, só de RSI (rendimento social de inserção) recebem 484€, com todas as isenções imaginárias.
Pessoas essas que sempre foram conhecidas por viverem ligadas às dependências de drogas, cometendo várias infrações e vários crimes.
É certo que realmente muitas pessoas precisam de ajuda, e desta forma iriam receber essa ajuda em forma de produtos alimentares e higienicos, não gastando esse dinheiro que ainda recebem em drogas, alcool, e outros vicios.
Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Assinem.