Direito a votar em Portugal e na Europa
Para: Todos os maiores de idade
Venho por este meio solicitar a criação de uma lei que sem rodeios ou meias palavras apenas permita o direito ao voto a quem se manifestar no pleno direito de o poder fazer.
Que como com todos os PORTUGUESES, só podem ter essa oportunidade após concluírem a maioridade ou seja os 18 anos de idade.
O que é requerido com esta petição é que esta lei seja igualmente aplicada a todos que manifestem essa intenção, e permitida apenas a quem tenha cumprido precisamente os mesmos requisitos que qualquer cidadão Português.
Tenham vivido neste país pelo mesmo período de 18 Anos sem interrupções superiores a 6 meses.
E contribuído para o estado português durante todo esse período.
Se esta lei existe para os cidadãos do nosso País tem que ser inequivocamente aplicada a todos os que para Portugal vieram ou vêm, pois estamos fartos de ser considerados cidadãos de segunda categoria pela classe política que usa e abusa das leis que nos impõe sem qualquer consequência...
A intenção é que esta medida seja estendida a toda a Europa. Estamos fartos.
Um bem haja a todos os PORTUGUEZES.