Mudar o local da festa Espaço Recreativo Bar do G.D.R. Verderena
Para: Câmara municipal do barreiro
Acabar com a festa no local de estacionamento onde se tem realizado nos últimos anos!!!!
A festa pelo povo envolvente falam que a festa sempre foi em frente a sede, agora fazem nas traseiras.
Moram crianças com 3/4/5/6 anos, o barulho das colunas até a meia noite não deixam as crianças ter um sono sossegado!!!!!
Com este calor somos obrigados a fechar janelas e as casas não ficam em condições para estar dentro delas!!!!
Existe um campo de futebol, um parque com bastante espaço para a realização dessa festa, não tem que ser no estacionamento onde dezenas de carros tem que ser estacionados longe de casa!!!!