Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Repor os Mirandelenses no lugar que lhe pertence na Assembleia Municipal de Mirandela

Para: Assembleia Municipal de Mirandela

Caros Mirandelenses a nossa Assembleia Municipal tem nos desrespeitado a todos .
Com uma atitude de pro potencia do Senhor Presidente da Assembleia colocou o público a falar para as costas dos seus eleitos , sem o mínimo de respeito por quem os elegeu .
Ao ser confrontado o Presidente da Assembleia Municipal de Mirandela disse , passo a citar " esta é a minha democracia e nada se irá alterar " fim de citação .
A Assembleia Municipal é a casa do povo é onde o povo têm todo o direito de se expressar cara á cara para. os seus eleitos.
Por isso proponho nesta petição que esta seja diwcutida e votada pela Assembleia Municipal afim de repor o público no lugar que lhe é devido.
Que é de frente para os seus eleitos.
Porque a Assembleia Municipal é dos Mirandelenses para os Mirandelenses.
Proposta

1- Discussão na Assembleia Municipal desta atitude do Senhor Presidente da Assembleia Municipal

2,- Votação na Assembleia Municipal a alteração e repor o público no seu devido lugar ( em frente dos seus eleitos)

3- Exigir que o resultado da votação , seja posto em prática de imediato



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 27 fevereiro 2026
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.