Petição pelo Bem-Estar e Segurança de Francisco Costa
Para: Empresa Fado ao centro
Petição
A presente petição surge com o intuito de salvaguardar o bem-estar físico e psicológico do nosso querido amigo Francisco Costa (Morse).
Na sequência dos mais recentes acontecimentos, o Francisco viu-se obrigado a abandonar a sua residência em Coimbra, receando neste momento regressar, por não se sentir seguro. Existe, inclusive, o receio de que possa vir a encontrar-se numa situação precária, sem um local digno onde pernoitar.
Assim sendo, vimos por este meio solicitar, encarecidamente, que a empresa Fado ao Centro demonstre compreensão e solidariedade para com o seu trabalhador, disponibilizando temporariamente as suas instalações para que o Francisco possa ter um espaço seguro onde permanecer e descansar nas próximas noites.
Acreditamos que, com sensibilidade e espírito de entreajuda, será possível encontrar uma solução que assegure a estabilidade e segurança do Francisco neste momento delicado.