Petição para que a Drª. Ana Gomes permaneça com o cargo de Diretora Técnica de Farmácia da Casa de Saúde da Idanha enquanto realiza a sua especialização académica
Para: Público geral da Casa da Saúde da Idanha
Os assinantes desta petição vêm, por este meio, manifestar o seu apoio à continuidade da Diretora Técnica e Farmacêutica da Farmácia da Casa de Saúde da Idanha - Drª. Ana Gomes - no exercício das suas funções de Diretora Técnica durante o período em que se encontra a realizar a sua especialização académica.
Consideramos que a sua permanência neste cargo representa uma mais-valia significativa para o bom funcionamento da farmácia, tanto ao nível de gestão técnica e organizacional como no acompanhamento, motivação e desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Nos últimos 9 anos de exercício profissional demonstrou elevadas competências técnicas, um forte sentido de compromisso com a qualidade dos serviços prestados aos utentes, ideias inovadoras e uma postura forte e estruturante que permitiu a criação dos alicerces que hoje se conseguem identificar no departamento farmacêutico da casa.
Para além disso, a sua presença torna-se fulcral no encaminhamento dos projetos que por si foram idealizados e acompanhados e os quais ainda se encontram numa fase intermédia de desenvolvimento como é o caso do novo sistema informático para o circuito do medicamento a ser implementado na casa. A sua continuidade permitirá a conclusão bem-sucedida dos projetos começados, garantido assim a sua estabilidade, coerência e continuidade estratégica.
Por fim, é de notar que a realização da sua especialização académica farmacêutica constitui, em si só, um investimento no reforço das duas competências profissionais que reverterá diretamente em benefício para os seus colaboradores, todo o departamento farmacêutico da casa e a própria instituição.
Deste modo, é por reconhecermos o valor do seu contributo presente e futuro para a instituição que apelamos a que seja considerada a sua permanência num cargo que lhe permite, acima de tudo guiar o departamento farmacêutico para a frente e com ele, toda a instituição.
Atentamente.